AVISO

Hi unicórnios! Como vão? Eu vou bem, graças á Deus. Bom, pela milésima vez o blog vai entrar em hiatus temporário. Estou precisando dar um tempo, mais do que já dei. Tenho que organizar minha vida pessoal, tanto nos estudos, quanto na saúde. Nos últimos bimestres escolares andei indo muito mal, com bastante notas vermelhas e eu preciso consertar isso nesse semestre estudando bastante e recuperando as notas vermelhas porque senão, vou acabar repetindo o 1º ano; e eu descobri há pouco tempo que estou com um problema de saúde grave, mas que posso melhorar se seguir um tratamento. Por isso, não vou ter tempo de programar os posts e nem postar. Eu ando tão atarefada que não sobra espaço na minha cabeça sobre o que postar e isso acaba me irritando... Então, resolvi dar mais um hiatus ao blog;
Só peço aos meus afiliados que não tire o Unicornl4nd de suas elites, porque eu vou voltar. Não demoro muito, é só até eu conseguir melhorar minhas notas e meu problema de saúde.

*O blog vai voltar com um novo layout e mais variedades de posts. Menos tutoriais e mais coisas pessoais*

Um grande beijo e abraço!

Desculpa + Playlist da semana

Hi unicórnios! Como vão? Eu estou bem, porém com vergonha de postar depois ter desaparecido durante 1 mês. Mas calma, tenho uma explicação plausível para o ocorrido. Minha última postagem foi no dia 10 de junho. Fui viajar no dia 13 e desde então não postei porque onde eu estava não tinha computador; voltei nessa sexta (11) super cansada e cheia de coisas para fazer pois na segunda era dia de ir pra escola  -sim, as minhas férias acabaram - E não tive cabeça para programar o post então resolvi postar uma playlist, algo inédito aqui no blog. Gostei de fazê-la e estou pensando em postar toda semana; as músicas foram escolhidas aleatoriamente por isso ela está bem variada. E depois, é sempre bom compartilhar o meu gosto musical com vocês.

Layout free U.S.A

Hi unicórnios! como vão? Espero que bem. Peço desculpas por não ter postado semana passada
pois como devem saber, semana passada eu tive muitas provas e trabalhos para fazer e não sobrou tempo para programar os posts. Mas, aqui estou eu. Pretendo acabar com as sumidinhas rápidas e postar mais. Vamos parar com essas introduções longas e ir direto ao post...

Base free para Layout

Hi unicórnios! Como vão? Eu vou muito bem, graças á vocês que fizeram com que o Unicornl4nd chegasse a 50 seguidores - sei que não é muito mas, para mim é uma vitória - quero agradecer de coração á todos que fizeram o blog crescer e, por isso trouxe para vocês um layout que eu fiz e usei como base no lay anterior. Por ele ser super simples, que tiver o interesse de usá-lo pode usar como base, para a edição de SEU blog e não usar para um layout free.

Enfim, voltei...

Hi unicórnios! Quanto tempo, não?! Depois de exatamente 3 meses longe do Unicornl4nd e da blogosfera, resolvi voltar. Acabei percebendo que o Unicornl4nd agora faz parte de mim, como se fosse uma parte do meu corpo que parou de funcionar. Não dá mais para viver longe do blog, dos posts e de todos os outros blogs que acompanho e me senti meio relaxada ao deixá-lo para trás.
 Peço minhas sinceras desculpas aos meus leitores e parceiros (que já não o tenho mais) por ter abandonado o blog. Vi que no meu último post de despedida - que acabei excluindo da página pois tinha uma declaração desnecessária - muitas pessoas, que nem seguiam o blog, ficaram tristes e isso me deu mais vontade de voltar, sabem? E tem mais, eu estava desanimada para postar porque ninguém dava alguma sugestão de post, ou nem sequer pedia algo. Eu tenho uma ask sabiam? E NINGUÉM pede absolutamente nada e eu fico super triste por isso. É como se o blog fosse invisível e que não tivesse nenhum seguidor então, peço humildemente  a vocês, que sugiram ou peçam algo na minha ask, é sempre bom ouvir quem lê e acompanha o blog.
Esclarecendo algumas coisas:
.A minha elite de afiliados está completamente vazia. Por que ? Porque eu fiquei bastante tempo afastada do blog e como eu sei que alguns dos meus afiliados me removeram de suas elites e que os outros desativaram seus blogs, resolvi deixá-la vazia então, que estiver interessado em se afiliar ou se eu era uma afiliada de seu blog, peço que entrem nessa página e sigam as instruções na mesma.


.O blog agora possui uma agendinha, como notaram (ou não). Nela, estarão programados os próximos posts ou até mesmo os pedidos da ask.


.Pretendo postar semanalmente, ou seja, 1 ou mais posts por semana, não em dias exatos. Pode ser que eu poste toda segunda, ou toda terça, quarta e por assim vai.


.Fiz um We heart it, quem quiser segui-lo basta clicar aqui.


Então unicórnios, por hoje é só e espero que se adaptem com algumas mudanças e novamente, peço mil desculpas pelo ocorrido.

Pedido : Menu para sidebar igual ao do blog

 Hi unicórnios! Como vão ? Eu estou bem, fora a preguiça que estou de ir para a escola amanhã e ter que acordar cedo em plena sexta-feira está tudo bem.

ASK + Ilustrações para post: balloons

 


Hi unicórnios! Como vão ? I'am fine! Enfim, não vou esclarecer meu sumiço novamente, pois os motivos dele eu ja dei então, vou direto ao ponto.

Layout free: Ballons

Hey guys! Como vão? I'm fine. Esclarecendo o meu sumiço de aproximadamente 1 semana: voltei ás aulas e, como estou no ensino médio, os trabalhos já vieram á tona e não tive tempo nem para as redes sociais e nem para o blog.

Como colocar links no comentarios

Hi unicórnios! Estão bem? Eu estou bem também, tirando o fato de que amanha começa as minhas aulas em um novo colégio, vou cursar o 1º ano do colegial e estou muito insegura pois não conheço ninguém de lá e ainda nem sei em que sala caí. Mais enfim, hoje vim trazer pra vcs um tutorial muito simples, que é como colocar links nos comentarios, clique em leia mais para ver:

Paleta de cores

                        
Hi unicórnios! Como vão vcs ? Espero que bem. Eu estou ótima ◔◡◔Bom, hoje vim trazer pra vcs algumas paletas de cores, ta uma bosta, pq fui eu que fiz e também é a primeira vez que faço isso, por isso, não critiquem. Mais, se gostarem, elogie á vontade, eu deixo :3


 Vamos as paletas?!

Teoria da Pixar


Hi unicórnios! Como vão? Passarão bem o Natal? O meu nem foi tão bom assim. Motivo: fiquei super decepcionada com alguns membros da minha familia, mas é melhor nem comentar, é um pouco pessoal. Mais espero que o de vcs tenha sido ótimo.

Ilustrações para Post - Christmas

Hi unicornios! Bem, hoje vim trazer, denovo algumas ilustrações para post especial de Natal.
Clique em leia mais para ver as ilustrações

Efeito nas Imagens do Blog

Hi unicornios! Td bem?! Bom, hj vim trazer pra vcs um tutorial bem simples, que como diz o titulo do post, é como colocar o efeito opacidade nas imagens do blog, trago duas opções, que é como colocar em todas as imagens do blog ou só nas imagens dos posts. Lembrando que o tutorial é do This Time, pois não entendo quase nada de HTML, então os créditos vão todos para lá. Vamos ao tutorial ?!

Avatares Lana Del Rey + Capas para Facebook

Hi Unicornios! Estava com saudades de vcs, faz um bom tempo que eu não tenho postado no blog e vcs sabem o pq, expliquei num dos posts anteriores o motivo da ausencia.

Seguidores bugou, o seu também ?

Esse post vai ser rapido galera, é só pra dizer que minha lista de seguidores ta bugada, slá, o gadget com meus seguidores não aparece na sidebar.
 O de vcs (blogueiras) tá assim também ?!
Responda nos comentarios se o de vcs tá assim tb, socorro gente ://

Alguns themes para Chrome


Oi gente (again -q)
Como disse no post anterior, vou postar sempre que der e, nesse momento estou livre para usar minhas redes sociais e etc, então resolvi trazer alguns themes para Chrome que eu tinha faz um tempo, let's go ?!

Novo Layout + Aviso


Hi Everybody !
como vão ? Espero que bem (asuahsua), como viram, mudei o layout do blog novamente. Eu sei que o outro lay era recente mais, sou o tipo de garota que se enjoa fácil com algumas coisas e eu demorei pra postar pq eu tava trabalhando nele pq queria deixá-lo mais bonito que o outro.

Especial Halloween - Ilustrações para Post

Especial Haloween - Conto: A Velha Casa no Fim da Rua


Albert vive com sua família em um dos bairros mais calmos de sua cidade. Na rua em que Albert reside, praticamente todos os vizinhos se conhecem e quase sempre viveram tranquilamente. Apenas uma coisa vem incomodando os moradores. É uma casa que fica no fim da rua e que já está abandonada há muito tempo.
Tema feito por Garota no Mundo Html