Paleta de cores

                        
Hi unicórnios! Como vão vcs ? Espero que bem. Eu estou ótima ◔◡◔Bom, hoje vim trazer pra vcs algumas paletas de cores, ta uma bosta, pq fui eu que fiz e também é a primeira vez que faço isso, por isso, não critiquem. Mais, se gostarem, elogie á vontade, eu deixo :3


 Vamos as paletas?!

























As paletas foram feitas numa espécie de comunidade, que acho que vcs ja devem conhecer, é o Colourlovers, as imagens eu peguei no Tumblr e aqui no blog mesmo.
Ah, ja ia esquecendo, o que acham de ter uma nova tag aqui no blog? Eu estava conversando com a minha irmã (que é belieber), e ela pediu pra postar algumas coisas sobre o Justin e outros artistas, mais eu disse que iria avaliar a sugestão e ver se os meus leitores aprovam, deixem a opinião de vcs nos comentarios.

Ps.: Estou pensando em mudar o lay do blog, ja enjoei desse. O que acham? Responda nos comentarios também sauhsahsuas.
Bom por hoje é só, beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Que lindonas *u* Eu amei a quarta, <33

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ~Nyahoo
    Ficaram muito lindas as paletas, mas eu acho que precisa do código da cor não? Pois assim nos podemos vê-las e talvez usa-las... Nada contra postar sobre artistas... O lay está lindo =3 Mas está um pouco muito claro e isso doí um pouquinho... Esta super bonito o blog!

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q o site que eu usei pra faze-las não disponibiliza os códigos, quem sabe eu tente em outro ^^. Enquanto a postar sobre alguns artistas, eu ainda estou pensando em fazer. E sobre o lay, vou ter que concordar, ele tá mt claro que chega dói um pouco as vistas. Vou optar por um lay um pouco mais escuro da proxima vez, bjs

      Excluir
  3. Xent, que paletas divas, principalmente a terceira *---*
    Se quiser postar sobre os artistas, pode :)
    O lay do blog está lindo, mas se você já enjoou...

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      enquanto á postar sobre os artistas, isso é um assunto que leva um pouco de tempo pra pensar/resolver mais enfim, o lay eu vou mudar em breve.
      Beijos

      Excluir
  4. Ficaram Ótimas *--* Principalmente a segunda e a ultima *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html