Resenha - Filme um Olhar do Paraíso


 Oi, oi gente!!!
Hoje estou aqui para recomendar a vcs, aqueles que assim como eu, sempre numa tarde de tédio, nunca tem nada para fazer ou se distrair com algo. Por isso, vim recomendar um filme, que aliás, faz muuuito tempo que eu queria falar dele pra vcs.

Gente, é um filme muito, muito mesmo, emocionante. Chorei em quase todas as cenas e chorei mais ainda quando terminei de assistir. 
O filme trata-se de uma garota que, ao voltar do colégio é abordada por um cara, que para sua "confiança" é seu vizinho. Ele a convence a entrar numa espécie de um porão num antigo milharal, na qual há vários brinquedos feitos por ele mesmo. E, nesse mesmo momento ele a estupra e é assassinada logo em seguida. Os pais da garota, não acreditam na morte dela até o momento em que é encontrado o seu gorro no local da morte da menina.[...]
Tudo é observado pela garota, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno na qual ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação ao cara que a matou e a vontade de ajudar a sua familia a superar o trauma de sua morte.
Além de tudo isso, envolve um pouco de romance, pois a garota é apaixonada por um menino que, também era apaixonado por ela, mais nunca sabia. E ela perde a chance de beijar pela primeira vez o garoto que ama. Confiram o trailer:



2 comentários:

  1. eu já assisti, é bem triste :c
    adorei o seu blog, seguindo o/

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt triste msm. Que bom que gostou do blog, estou seguindo de volta tb ^^

      Excluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html