Estou de Volta // Layout Novo and Layout Free


Olá gente!
Sumi né?
Não vou dizer o pq, já que o mais óbvio do meu sumiço era preguiça, que mais....é preguiça.
Mais não vou falar sobre isso.

Viram o lay novo? Deu mó trabalhão, mais consegui, só um pequeno aviso, estou "contratando" uma adm aqui pro blog, pra não ficar muito parado e, se der tudo certinho ela vai postar sobre música, noticias sobre alguns artistas, receitas, essas coisinhas aí. Ela só não vai postar goodies, tutoriais de HTML e utilitarios, pq ela não entende NADA sobre isso. Ah, já ia esquecendo vou começar a fazer curso de Web Design e outras coisitas, pra aprimorar esse meu talento que descobri recentemente.
E, pra recompensar o meu sumiço, vou dar um brinde à vcs, meu primeiro Layout Free ^^. Ele é simples, pq é o primeiro, mais até que não está nada feio para o primeiro lay.


Espero que gostem e que façam bom proveito, mais por favor, não retirem os créditos, não quero ver meu trabalho suado, ser passado pelo nome de outra pessoa. Se usar, comente.
PS.: estou pensando em postar outras coisas como, sugestões de livros, músicas, receitas, entre outras coisas.
Kissus e um ótimo dia

4 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns.
    Aceita parceria chuchu? Beijos {seguindo aqui}
    http://tothecitylights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, parabéns.
    Aceita parceria chuchu? Beijos {seguindo aqui}
    http://tothecitylights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mds , que perfeito =33

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html