Afilie-se (FECHOU)

   
 Oi Gente !!!
    Td bem com vcs ?
     Espero que sim ^^.
Bom, como viram no titulo do post, estou querendo e precisando de afiliados pois na minha elite há apenas 2. Se quiser se afiliar é só colocar o nome do seu blog aqui nesse post e seguir o Unicornl4nd, não se preocupe, seguirei tds de volta.

Bom é só isso e, até a próxima !!!
Kissus ;*

Ps.: Lembrando que nesse final de semana, eu vou à casa da minha madrinha e, não sei se vai dar pra mim postar mais juro que vou tentar.
É só isso msm. Bye!

20 comentários:

  1. Eu gostaria de me afiliar.
    Seguindo aqui = 3

    Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
  2. Não irei me inscrever flore :(
    Mas desejo boa sorte para que você consiga bastante afiliados ^-^

    Beijos. Tem post novo lá no blog!
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem ://.
      Mais obg do msm jeito e depois eu dou uma passadinha por lá!
      bjss!

      Excluir
  3. Gostaria muito de me afiiar ^^
    another--time.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aceita afiliação ? ^^
    http://mysecrets7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aceita afiliação flor ? Já estou seguindo vc para acompanhar seus posts :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim!
      Em breve te colocarei ^^
      Beijos.

      Excluir
    2. Passei para dizer que ja lhe coloquei flor e segui de volta :)

      Beijinhos**

      Excluir
    3. Ok. E ja estou seguindo o seu também, eu tinha esquecido auhsasha
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi,meu blog também é novo,e estou interessada em ser sua afiliada...Aceita? Se aceitar comente em um dos meu posts as sua resposta! Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi..Já coloquei você nos afiliados e já te sigo..To esperando você colocar eu também ^.^ Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de me afiliar *u*
    Aceita afiliação ?
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero :3
    Seguidores : 123
    Desde : 18/10/2013 Kisses *u*
    http://acabouoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de me afiliar!
    Link do meu blog:: http://www.coisascriativas12.blogspot.com.br/
    *.*

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html