Para assistir: O Falsificador


Oi gente !!!
 Como viram no titulo do post, vim pra recomendar á vcs um filme que assisti agora pouco, na qual tem o Josh Hutcherson como protagonista.


 Ele interpreta um garoto de 15 anos que adivinhem, tem como nome, Joshua, seu  nome na vida real heuhuehue. Que quando é abandonado por sua mãe que é viciada em drogas, procura refúgio numa cidade da Califórnia. E nessa pequena cidade artistica, Joshua irá descobrir e desenvolver seu talento artistico e entrar para carreira de falsificador de obras de arte.
 O resto não irei contar, se isso te interessou, assista. Tenho certeza de que vão gostar, esse filme vai trazer varios "mistérios" e revira-voltas na história dele. Confiram o trailer :

              
Espero que gostem do filme!
   Kissus e até a próxima ^^

6 comentários:

  1. Parece ser incrível, vou procurar para ver depois!
    Beijos
    http://tothecitylights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo este filme :)
    Adorei o seu blog, bem legal. O layout é simples, mas, é muito lindo e harmonioso! Já estou seguindo aqui.

    Beijos ...
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo msm. Obg pelo elogio, e ja to te segundo tb.
      Bjss

      Excluir
  3. Nunca assisti,mas me parece interessante!
    Teenage Dream

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html