Alguns themes para Chrome


Oi gente (again -q)
Como disse no post anterior, vou postar sempre que der e, nesse momento estou livre para usar minhas redes sociais e etc, então resolvi trazer alguns themes para Chrome que eu tinha faz um tempo, let's go ?!







E o último, que é da minha banda preferida, tô até com ciúmes de disponibilizar, mais tá aí pra vcs:


Duas das fotos (a da Demi e a da Katy), foram tiradas dessa pagina do Facebook. Já a da Avril e da Demi (a dos icons), foram tiradas do Kawaii World. A da Miley eu tirei print do video e a do Nirvana eu pesquisei no Google.

Bom, por hj é só gente, até mais.
Kissus!


6 comentários:

  1. Awn que divos, adorei o da Avril e o da Miley!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demi <3 Katy <3
    Ja estou seguindo,Se puder retribui rs *---------*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os themes são lindos, mas o da Demi ♥

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html