Novo Layout + Aviso


Hi Everybody !
como vão ? Espero que bem (asuahsua), como viram, mudei o layout do blog novamente. Eu sei que o outro lay era recente mais, sou o tipo de garota que se enjoa fácil com algumas coisas e eu demorei pra postar pq eu tava trabalhando nele pq queria deixá-lo mais bonito que o outro.
Não gostei muito do antigo pq a sidebar tava muito colada com a área dos posts e eu não consegui arrumar, os comentários e a blockquote ficou despersonalizada não sei pq e também não consegui arrumar.
Mais agora, estou mais satisfeita (não totalmente), com esse novo lay pq, eu consegui deixar a sidebar um pouco afastada da area dos posts, consegui colocar a fonte "silkscreen" nos gadgets que é mais conhecida como fonte "pixar", subi um pouco a sidebar, enfim, consegui arrumar um monte de coisas que não consegui no outro. E sobre o aviso que tenho pra dar é o seguinte: vou ficar um tempo sem postar. Pq? Porque como todos sabem, estamos nas ultimas semanas de aulas e tenho que estudar muito para tirar boas notas e, como eu curso o 9º ano, vou ter aquele famoso SARESP e, para eu não me dar mal vou ter que me deligar um pouco das redes sociais e do blog, pois é ele quem me distrai muito.
Mais não se preocupem, sempre que eu tiver um tempo livre, talvez nos finais de semanas, eu posto alguma, ou algumas coisas aqui no blog, pra não perder meu queridos seguidores (nem acredito que consegui 19), eu sei que são poucos mais, para uma nova blogueira como eu, isso é uma vitória uehue.
Bom gente, era isso que queria falar, nas férias de dezembro, me aguardem, pois dessa vez não vou dar mancada com vcs, ok?
E, ah, pra recompensar esse tempo ausente, trouxe um theme para Chrome à vcs:


2 comentários:

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html