Avatares Lana Del Rey + Capas para Facebook

Hi Unicornios! Estava com saudades de vcs, faz um bom tempo que eu não tenho postado no blog e vcs sabem o pq, expliquei num dos posts anteriores o motivo da ausencia.
Mas agora que as aulas acabaram, e toda a preocupação com provas e trabalho também, exceto a parte em que ainda falta saber se eu passei ou não de ano (espero que tenho passado), eu prometo que postarei sempre que der, pq não é só pq estou de ferias que eu também vou ficar todos os dias no PC, tenho outras coisas para fazer (dormir é uma delas).
 E, pela minha ausência, trago aqui pra vcs, avatares da linda Lana Del Rey e algumas capas para facebook.                                                                         
Let's Go?!
















CAPAS
  













As capas NÃO SÃO MINHAS, eu peguei dessa página do facebook, então os creditos vão todos á essa pagina. Bom espero que gostem dos avatares (que foi eu que editei), as fotos eu peguei na Galeria Lana Del Rey Brasil editei no Pixlr Express. Podem usá-los á vontade e, é só.
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Os avatares estão lindos, mas o que mais amei foram as capas, principalmente da da Demi >e<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq não fui eu quem as fiz, não tenho esse talento ://
      Mais que bom que gostou dos avatares, kissus

      Excluir
  2. Parece que ta todo mundo sem tempo de postar, oew. Mais é normal, a Lana é tão linda, os avatares também ficaram um arraso, kissus u3u

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, ainda mais na férias que é quando eu durmo até tarde hahaha
      Que bom que gostou dos avatares, dps dou uma passadinha no seu blog pra retribuir a visita
      Kissus

      Excluir
  3. Aff veio, essa Lana é linda demais <3
    Lindos os avatares :)
    bjss
    Vodka&Coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma diva hu3 hu3
      Que bom que gostou dos avatares, kissus.

      Excluir
  4. Hellow, primeira vez aqui em seu blog e *jogando confete* adoreii tudo !
    e me diga que lay mais divow é esse ? simplismente ameii, super agradavel, combinação de cores perfeitas.. vou dar uma passadinha em teu blog sempre que puder, viu ?
    espero te ver em meu blog também : kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, pode vir mais vezes que vc sera bem recebida hu3 hu3
      Kissus

      Excluir
  5. Amei os avatares, principalmente o 3°. Ela é linda né? E as capas para facebook também ficaram lindas, principalmente a da Demi. Amei o blog, seguindo ~ beijos <3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôôô se não é! Ela é perfeita *u*. As capas são lindas pq não fui eu que fiz, mais tudo bem. Fico feliz que tenha gostado do blog e das outras coisas tb, kissus

      Excluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html