Efeito nas Imagens do Blog

Hi unicornios! Td bem?! Bom, hj vim trazer pra vcs um tutorial bem simples, que como diz o titulo do post, é como colocar o efeito opacidade nas imagens do blog, trago duas opções, que é como colocar em todas as imagens do blog ou só nas imagens dos posts. Lembrando que o tutorial é do This Time, pois não entendo quase nada de HTML, então os créditos vão todos para lá. Vamos ao tutorial ?!


 Primeiro, vá em seu HTML, dê ctrl+f na caixinha do código e procure por ]]></b:skin>, daí é só colar acima do código procurado um dos códigos abaixo:
Efeito opacidade nas imagens de todo o blog:

img {
opacity: .80; /*nivel de opacidade da imagem*/
-webkit-transition-duration: .40s; /*duração da opacidade*/
}
img:hover {
opacity: 1.0; /*nivel de opacidade quando passa o mouse*/
}
 Efeito opacidade nas imagens do post:
.post img {
opacity: .80; /*nivel de opacidade da imagem*/
-webkit-transition-duration: .40s; /* duração da opacidade*/
}
.post img:hover {
opacity: 1.0; /*nivel de opacidade quando passa o mouse*/
}
Bom gente, é só isso. Bem fácil né ? Depois de colar o código, altere como desejar, mais só mexa se souber o que esta fazendo, viu?! Espero que esse tutorial tenha sido útil para alguns de vcs. Beijos e até a proxima.

12 comentários:

  1. Já conhecia, gosto muito, mas esqueci de usar nesse layout o3o talvez eu use :3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse efeito é bem útil, eu uso ele em tds os meus lays :)
      Kissus

      Excluir
  2. Gostei do tutu, eu já conhecia mais você o explicou muito bem que não tem como nñ conseguir, até eu que sou lesada com html intendi u_u
    Só não uso no meu porque não ira combinar muito :|| mais quem sabe no proxima lay, não é ?
    Kisses ~

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que conseguiu entender e, na minha opinião, esse efeito combina com tds os lays mais se vc quiser usar no próximo, td bem!
      Kissus

      Excluir
  3. esse efeito fica bom nos mais variados tipos de layout

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie , Amei o post !

    Seu blog é lindo ! ,

    Já estou seguindo o blog , segue de volta ?

    Bjos ~ http://piipocadooce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do blog, dps passo lá pra retibuir

      Beijos

      Excluir
  5. Ain , adoreeeei ! Nao conhecia !
    Ah proposito, sou louca por unicornios *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do blog e é claro que seguirei o seu de volta ^^
      Enquanto a seu canal do youtube, não poderei me inscrever pq eu nem entro direito e tb não tenho canal no youtube ://
      Kissus

      Excluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html