Como colocar links no comentarios

Hi unicórnios! Estão bem? Eu estou bem também, tirando o fato de que amanha começa as minhas aulas em um novo colégio, vou cursar o 1º ano do colegial e estou muito insegura pois não conheço ninguém de lá e ainda nem sei em que sala caí. Mais enfim, hoje vim trazer pra vcs um tutorial muito simples, que é como colocar links nos comentarios, clique em leia mais para ver:
Bom, o tutorial é simples, que como disse anteriormente é como colocar o link do seu blog nos comentarios, eu particularmente não sabia, daí eu vi como faz em um blog e resolvi traze-lo pra vcs. Pra quem não entendeu, vai aqui um exemplo:


o lugar onde fica o link está rosa. O tutorial é bem simples, basta colocar esse código após escrever o seu texto:
<a href="url do blog">Nome do blog</a>

Bem simples, não?! Bom, por hoje é só, beijos e até a próxima!

17 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo no seu primeiro dia de aula :3
    QUE LAYOUT PERFEITO CARA, to com inveja q as cores ficaram tão *000*

    O tuto é bem simples, né? Mas é bem útil, adoro ele :3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e obg por gostar do lay, fico até lisonjeada :3
      ele é mt util msm, beijos !!!

      Excluir
  2. Tão fácil, mais eu não gosto muito de usar q

    beijos, haunting ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns que gostam e outros que não gostam -q

      Beijos

      Excluir
  3. boa sorte na nova escola o/
    awn,ficou mt fofo *-*
    conheci seu blog hoje e achei muito fofo *0*
    unicornioss <<33
    http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por me desejar sorte, por achar o lay fofo e por gostar do blog <3
      Beijos

      Excluir
  4. adoreii uso bastante, adorei o blog e já estou seguindo, aguardo a sua visita em meu cantinho, beijos e fique com deus..
    Zombie Cutie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, em breve passarei em seu blog para retribuir a visita

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, que fácil, vou até usar ele aqui ó, seguindo
    Sweet Springs kk

    ResponderExcluir
  6. Eu já uso esse tuto haha, é bem fácil e práticfo
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, pode deixar que em breve passarei por lá, beijos

      Excluir
  7. Quanto tempo, tava já com saudades :) Eu entrava é você nunca tinha postado algo de novo :c
    Ainda bem que voltou haha.
    Beijos ~
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só alguns meses haha sempre via as visualizações e o seu blog estava incluso nelas.
      Enfim, fico feliz de ter vc como leitora de carteirinha dfjhflfshhls
      beijos

      Excluir
  8. Passando para falar que você já está nos meus amados ;3
    Áh, eu havia creditado a ti, você leu a postagem até o fim? No final tem os créditos, em relação a isto, não se preocupe x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o equivoco é que os creditos estavam no canto do post e não havia percebido hahaha

      Excluir
  9. Ele é bem simples e está sendo muito útil pra mim ><
    Será que você poderia fazer um tutorial ensinando como colocar esse efeito na imagem do post ?

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Cave Crazy

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html