Layout free: Ballons

Hey guys! Como vão? I'm fine. Esclarecendo o meu sumiço de aproximadamente 1 semana: voltei ás aulas e, como estou no ensino médio, os trabalhos já vieram á tona e não tive tempo nem para as redes sociais e nem para o blog.
Nos finais de semana eu tenho curso aos sabados e no domingo, claro, é dia de descansar.
 Para recompensar o tempo sumido, vim disponibilizar à vcs, o antigo lay do blog. Já estava pensando em fazer isso assim que coloquei o novo. Mas, porém, não sabia como colocar o código dele numa pagina da web. Achei, então, um site de compartilhamento de pastas, cujo nome é Pastebin. Acho que vcs já devem ter ouvido falar mais enfim, pra quem não sabe ou lembra, o antigo lay é esse aqui:




Bom, unicórnios, está aí o lay, as instruções para usa-lo estão lá no modelo e, eu peço, de coração, que quem usar ele CREDITE. Não quero que vcs usem o lay dizendo que foi vc quem fez. Se, por um acaso eu descobrir que usaram ou pegaram pra reblogar sem os devidos créditos, eu juro, que vai se arrepender de ter feito isso. Então, CUIDADO.

Então gente, por hoje é só. Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. awn,muito fofo *0*..estou pensando em usar...u-u

    http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar á vontade <3 (desde que credite hu3)
      beijos

      Excluir
  2. Pois é ensino médio é assim mesmo :p
    olha tem varios outros links pra hospedar , como o tumblr ou o google sites , recomendo e.e
    Lindo lay *u* arrazou u.u

    G²~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior
      obrigado pela sugestão, não sabia disso :v
      Obrigado também por gostar do lay, beijos

      Excluir
  3. Eu volto as aulas esse segunda e estou bem animada hahaha. E ameiiii o layout, ficou um amorzinho ♥

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vomito arco-íris quando entro nesse blog *0*

    Eu também estou cheia de trabalho, mas provavelmente não deve chegar a quantidade de trabalhos que você está tendo ><

    O layout ficou muito fofo, simples e perfeito *3*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não me iluda...
      Nem me fale, por sorte consegui terminar todos
      Obrigado pelo elogio, beijos

      Excluir
  5. lindo arrasou simples e bonito :>

    querbolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html