ASK + Ilustrações para post: balloons

 


Hi unicórnios! Como vão ? I'am fine! Enfim, não vou esclarecer meu sumiço novamente, pois os motivos dele eu ja dei então, vou direto ao ponto.
 Como notaram, há algum tempo fiz uma ask, mas NINGUÉM, isso mesmo, ninguém pediu ou perguntou nada. Exceto um blog que pediu afiliação e nunca mais deu notícias, pois é. Peço á vocês, caro leitores, que peçam ou deem alguma sugestão de post, para o blog não ficar sem inspiração porque não é só preguiça que eu tenho de postar e sim, também, falta de inspiração. Conto com vcs para fazerem pedidos e/ou dar sugestões (Obs.: só não peçam coisas dificeis que envolvam HTML e Photoshop pois sou mega mal nessas 'categorias'), enfim, vou tentar ajudar vocês o máximo que eu puder ;).
                     
                                                         Agora, vamos as ilustrações ?








clique nas imagens para vê-las em suas cores originais

As imagens, foram tiradas do Tumblr e do PicShip (clique para visitar), e editadas no PhotoFiltre. Podem criticar á vontade, por que sei que estão horríveis, mais é o que tem pra hoje.

Ps.: Não se esqueçam de perguntar/pedir/sugerir algo em minha ask, blz ?

Enfim, por hoje é só, beijos e até mais !!!

6 comentários:

  1. Cara que lindas *u*
    Me faz lembrar do layout antigo :c Vou pedir umas coisinhas tá? *U*
    Beijos *U*
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      pior que faz mesmo, pode pedir á vontade hu3hu3hu3
      Beijos

      Excluir
  2. Que ilustrações lindas , adorei todas :3

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Que amores, são balões ♥
    É, hoje em dia no blogger as coisas são assim sabe, o pessoal não liga muito pro blog em si e nem pra ask e etc, entra uma vez pra ter seguidores e vai embora.
    www.c-reating.com

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html