Desculpa + Playlist da semana

Hi unicórnios! Como vão? Eu estou bem, porém com vergonha de postar depois ter desaparecido durante 1 mês. Mas calma, tenho uma explicação plausível para o ocorrido. Minha última postagem foi no dia 10 de junho. Fui viajar no dia 13 e desde então não postei porque onde eu estava não tinha computador; voltei nessa sexta (11) super cansada e cheia de coisas para fazer pois na segunda era dia de ir pra escola  -sim, as minhas férias acabaram - E não tive cabeça para programar o post então resolvi postar uma playlist, algo inédito aqui no blog. Gostei de fazê-la e estou pensando em postar toda semana; as músicas foram escolhidas aleatoriamente por isso ela está bem variada. E depois, é sempre bom compartilhar o meu gosto musical com vocês.

  Só gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por ter desaparecido e agradeço de coração aqueles que não deixaram de seguir o blog e visitando-o quase sempre. Agradeço também aqueles que pediram afiliação mesmo com o blog desatualizado;
 Agora chega de longas introduções, aí vai a playlist. Espero que gostem...

Unicornl4nd by Louise Khoury on Grooveshark

2 comentários:

  1. Bom, foi como uma férias pra você, tanto como da escola e do blog, haha. Mas o importante é que voltou!
    E nossa amei seu gosto musical, Lana, Legião <3
    Aceita Afiliação? Estou começando agora e todo começo precisa de ajuda não é mesmo? Ah comecei a seguir seu blog ♥
    >> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que sim hehehe
      Obrigada Gustavo e claro que aceito a afiliação, não custa nada ajudar não é mesmo? Sou uma pessoa solidária... :v
      xo ♥

      Excluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html