Layout free U.S.A

Hi unicórnios! como vão? Espero que bem. Peço desculpas por não ter postado semana passada
pois como devem saber, semana passada eu tive muitas provas e trabalhos para fazer e não sobrou tempo para programar os posts. Mas, aqui estou eu. Pretendo acabar com as sumidinhas rápidas e postar mais. Vamos parar com essas introduções longas e ir direto ao post...
Hoje vim trazer para vcs (pq sempre falo isso -.-), um layout free que decidi batiza-lo de U.S.A pq tem as cores da bandeira dos Estados Unidos. Esse layout é igual o daqui do blog. Porque? Pq era ele que eu ia colocar aqui, mas eu não gostei muito das cores que usei nele e resolvi mudar (só as cores) para o azul claro e acabei gostando mais desse mesmo.


Pra quem não sabe como instalar o lay é só ver o passo-a-passo aqui. (descarte algumas partes do passo-a-passo pois tem algumas explicações desnecessárias).
 Os códigos estão todos lá na preview, qualquer dúvida é só perguntar na ask. Espero que esse lay seja útil para algum de vcs pois vi que os lays e até mesmo a base que postei ultimamente ninguém pegou. Mas enfim, se alguém se interessar pelo lay e quiser pegá-lo é só avisar nos comentários. Só não rebloguem, beleza ?!

14 comentários:

  1. se o blog não estivesse para leitores convidados, talvez...só talvez.. eu conseguiria ver o preview uahsuahs, gostei do nome u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burrice a minha auhsuahs. Esqueci de abrir o blog publicamente. Tente da próxima vez!
      xo ♥

      Excluir
    2. agora eu vi :D
      Gostei :))

      Excluir
  2. Também não consegui ver UAHUSHAUHSUAHSHAH' mas deve estar lindo >.<
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu esqueci de abrir ele publicamente asaushauhs. Tente de novo
      xo ♥

      Excluir
  3. Que layout fofinho *3* Adorei o seu blog <33333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, o layout tá muito divoooosooo =3
    Se eu fosse você, não dava como free não, haha! Eu usaria, e ainda bloquearia o Ctrl+U.....Adorei linda <3

    ~Kiss Mon Belle || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwn, thanks Moon !!!!! Ah, mas pra que deixar o lay no meu computador e não disponibilizá-o ? haha
      Fico feliz em saber que ele é usável, hihi
      xo <33

      Excluir
  5. Gostei, mais acho o vermelho pouco cegante, preferia aquele verde bem clarinho bem cute. >3< Mais ta lindo mesmo assim.

    Beijos, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html