Base free para Layout

Hi unicórnios! Como vão? Eu vou muito bem, graças á vocês que fizeram com que o Unicornl4nd chegasse a 50 seguidores - sei que não é muito mas, para mim é uma vitória - quero agradecer de coração á todos que fizeram o blog crescer e, por isso trouxe para vocês um layout que eu fiz e usei como base no lay anterior. Por ele ser super simples, que tiver o interesse de usá-lo pode usar como base, para a edição de SEU blog e não usar para um layout free.

Obs: para ver o que o layout contém é só ver a preview que vc será redirecionado para ele.
Nunca, nunca, nunca, nunca, retirem os créditos gente, por favor, sou uma pessoa pacífica que odeia brigas mas, se tem coisa que me deixa super brava é quando plagiam algo de uma pessoa que fez aquilo com o maior carinho e esforço, portanto é só isso que eu te peço.

20 comentários:

  1. Espero que venham muito mais ! voce merece moça *3*
    Lay lindo , mesmo para uma base >u<

    @G²✰!*:・゚✧

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom! Adorei ^----^

    ~Kissus Mon Ange ||http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! e parabéns pela meta (é uma meta não é?enfim.).

    http://d-evanear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico bonito, simples e clean, da pra usar como layout sem edição na minha opinião. Antes disponibilizava layouts no blog, mas depois que uma das minhas afiliadas pegou um layout free meu e fez uso falando(ainda por cima) que ela tinha feito o layout. Creditar ? Nada, além de não creditar era uma afiliada do blog. Muita cara de pau --'
    beijos
    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, é muita cara de pau mesmo uma afiliada sua (que acredito que confiava nela senão não seria sua afiliada) pegar um de seus lays e dizer que é dela. Cara, eu ficaria muito irritada com isso e é o que eu mais temo que aconteça comigo
      xo ♥

      Excluir
  5. Parabéns por todos os seus seguidores, mais que merecidos haha! O layout está muito lindinho, bem simples mas lindo <3

    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me deixando lisonjeada <33. Essa anny ♥♥♥
      xo ♥

      Excluir
  6. achei lindo a base com o tom azul, amor só queria te pedir se você não pode seguir de volta o meu blog implicadora.blogspot.com e parabéns pelos seus seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Feh ! Pode deixar que em breve visitarei o seu blog para segui-lo de volta
      xo ♥

      Excluir
  7. Espero que consiga mais e mais seguidores! Eu gosto muito de bases pra layout, principalmente quando estou com pressa de fazer o layout :3
    Beijos!
    novo blog: f-ancy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens moçaa, o lay ta lindo *u*
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seguidores, você merece !
    Awwn, a base de layout é muito linda <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada Unicorn.
      Fico feliz qu tenha gostado da base, xo ♥

      Excluir
  10. Muito boa essa base free y3y

    Beijos e sucesso, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html