Enfim, voltei...

Hi unicórnios! Quanto tempo, não?! Depois de exatamente 3 meses longe do Unicornl4nd e da blogosfera, resolvi voltar. Acabei percebendo que o Unicornl4nd agora faz parte de mim, como se fosse uma parte do meu corpo que parou de funcionar. Não dá mais para viver longe do blog, dos posts e de todos os outros blogs que acompanho e me senti meio relaxada ao deixá-lo para trás.
 Peço minhas sinceras desculpas aos meus leitores e parceiros (que já não o tenho mais) por ter abandonado o blog. Vi que no meu último post de despedida - que acabei excluindo da página pois tinha uma declaração desnecessária - muitas pessoas, que nem seguiam o blog, ficaram tristes e isso me deu mais vontade de voltar, sabem? E tem mais, eu estava desanimada para postar porque ninguém dava alguma sugestão de post, ou nem sequer pedia algo. Eu tenho uma ask sabiam? E NINGUÉM pede absolutamente nada e eu fico super triste por isso. É como se o blog fosse invisível e que não tivesse nenhum seguidor então, peço humildemente  a vocês, que sugiram ou peçam algo na minha ask, é sempre bom ouvir quem lê e acompanha o blog.
Esclarecendo algumas coisas:
.A minha elite de afiliados está completamente vazia. Por que ? Porque eu fiquei bastante tempo afastada do blog e como eu sei que alguns dos meus afiliados me removeram de suas elites e que os outros desativaram seus blogs, resolvi deixá-la vazia então, que estiver interessado em se afiliar ou se eu era uma afiliada de seu blog, peço que entrem nessa página e sigam as instruções na mesma.


.O blog agora possui uma agendinha, como notaram (ou não). Nela, estarão programados os próximos posts ou até mesmo os pedidos da ask.


.Pretendo postar semanalmente, ou seja, 1 ou mais posts por semana, não em dias exatos. Pode ser que eu poste toda segunda, ou toda terça, quarta e por assim vai.


.Fiz um We heart it, quem quiser segui-lo basta clicar aqui.


Então unicórnios, por hoje é só e espero que se adaptem com algumas mudanças e novamente, peço mil desculpas pelo ocorrido.

14 comentários:

  1. Que bom que voltou, fiquei muito feliz quando eu vi o seu comentário no meu blog, fiquei tipo '' MEU DEUS! *O* VOLTOU <3 mbeja q ''Sei como é esse lance da ask, na minha também ninguém pede ;-;
    Só uma vez por semana? ToT Eu visitei o seu We heart it >3<

    querendo-voar.blogspot.com.br ~ *o* Bezo q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico mais feliz ainda ao saber que ficou contente com a volta do Unicornl4nd <33333. Pois é anny, a gente fica meio triste por isso mais enfim, é 1 vez por semana, assim vou ter mais ideias de posts.
      Beijos

      Excluir
  2. Seja bem vinda novamente, também acabei de voltar com meu blog haha' Ficou tudo bem organizado aqui, super minha cara ♥ Seguindo aqui, Kiss...

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alan, igualmente para vc e obrigada novamente pela observação, beijos!

      Excluir
  3. Opâ, que bom que voltou *u* Bem, sou nova aqui nesse blog dewoso, então traz um Toddynho de boas-vindas u3u djkajslajds
    Bom, estou seguindo, se puder retribuir :3
    Kisses ♥ || s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer, aproveito e trago um Doritos com Coca ;9
      seja sempre bem-vinda aqui Jane, e claro que retribuirei -q
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que bom que voltou, o layout está uma gracinha. Eu te entendo, eu também fiquei fiquei fora da blogsfera por mais de 4 meses, mais eu também percebi que o blog fazia parte de mim e não podia abandonar. Beijos

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a maioria dos blogs estavam sumidos -p mas enfim, não dá pra se desapegar de uma coisa em que vc se esforçou tanto para conquistar...
      Xo ♥

      Excluir
  5. Que bom que voltou ^---^
    Hihi, primeira vez qui, estou adorando, um amorzinho seu blog <3
    Ah, claro que aceito afiliação, já te coloque linda <3

    ~kiss Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o retorno *--* Realmente é difícil ficar longe da blogsfera.
    Acho bem legal agendinhas como essa que você colocou, pois além de ajudarem o(a) blogueiro(a), elas são muito lindas :3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é, é difcil mesmo. nós nos apegamos demais com o blog. Relmente ajuda muito com a organização e tudo o mais
      xo ♥

      Excluir
  7. Sorte com o retorno do blog, espero que ele cresça muito <3 Eu aceito sim seu pedido de afiliação, já estou seguindo e já estás na elite >.<
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Larý, igualmente para vc. Pode deixar que já te coloco em minha elite
      xo ♥

      Excluir

- Comentários inúteis serão apagados.

- Sigo de volta todos os que seguirem o Unicornl4nd.

- Quem tiver alguma dúvida ou algum pedido, por favor peçam na ask. Foi para isso que eu a criei.

- Sempre retribuo a visita de todos, mas se quer eu retribua também, deixem sempre o link de seu blog nos comentários para que eu possa fazer o mesmo.

Tema feito por Garota no Mundo Html